Páginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Ilha Paradisíaca

 Apresentação


Olá gente meu nome nem preciso falar né ate porque a maioria de vocês já sabe. Sou uma menina virtuosa devoradora de livro, amigável, romântica carismática.


Essa e minha amiga Melissa, mas ela prefere que chame de Mel. Ela e uma menina meio que brega por causa desses óculos, ela e tímida, artista, amigável e romântica. Mel se mudou para ilha paradisíaca já faz um tempão.
Essa e minha e querida mazinha bondosa, amigável, romântica, artística e cozinheira nata e, além disso, tudo e bonita acho ate que puxei isso dela (rsrsrs).




Desde que mel se mudou para ilha paradisíaca, não conversava com mais ninguém.  Só quando minha mãe pedia para comprar alguma coisa olha ainda, mas como ontem Eu completei meus 18 anos minha mãe me enganou disse que iremos visitar minha prima, mas nos tinha acabado de se mudar para a cidade de mel.
Chegamos bem no dia do vestível de verão, nem chegue à casa direito na hora em que o táxi passeou perto do parque pedi para ele para.

Chegando ao festival de verão fui treinar um tique minha patinação.

Estava indo bem ate que me desequilibro com alguém me chamando. Não conhecia a voz, mas quando olho para trás vejo a minha querida amiga.



-Amiga quanta tempo-corri logo em que avistei mel, dei um abraço apertado.
-Nossa como você mudou.
-Pelo jeito você continua a mesmo de sempre né, com seu jeito brega de ser.
-Você sempre com a sua brincadeira sem graça.
- Não estou brecando estou falando a verdade.

Depois de chIgamos uma as outras vão divertir um pouco.

Depois de muitas brincadeiras, mel foi em bora para casa.

  Fui ate a biblioteca ler alguma coisa para me distrair um pouco mais.

Distrai-me tanto que perdi a noção do tempo, tempo passou e ate que anoiteceu, e deu para eu ler mais de três livros. Ate que comprei mais três para eu ler em casa.

Mas antes de ir para casa resolvi comer em um restaurante, ate por que fique praticamente lendo quase o dia todo.

Depois de encher a barriga que já estava ate roncando de tanta fome, decidir ir embora para casa.

Chegando a casa tomei um belíssimo banho, fui dar uma relaxada na cama, mas acabei cochilando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário