Páginas

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Um Almoço



Depois de um dia maravilhosa e uma noite ótima.


Quando estava dormindo fui acordada pelo meu celular tocando
-Oi amiga.
-Oi você sabe que hora são? – para variar era a mel me-ligando uma hora da aquela.
- Não, por quê?
-E 06h30min da manha e você vêm me ligar quando estou dormindo tranquilamente.
-Desculpa! E que eu queria convida você e sua mãe pra nos almoçar no restaurante o que você acha?
-Hum, mas não precisar liga tão cedo.
-Liguei sedo era para ver se do tempo de você arrumar né.

-Ta falo com ela e depois te ligo chuã.

-MÃE-Sai gritando pela casa procurando minha mãe.
-O que foi criatura, Nossa você esta de pijama ate agora.
-Mãe a mel ligou para mim perguntado se nos podemos almoça com ela num restaurante.
-Hum e o que você falou?
-Que ia pedi a senhora primeiro né.
-Se e ela esta chamando então vão.
-Então esta bem.


Assim que minha mãe confirmou o almoço liguei para Mel e troquei de roupa, fui toma meu café da manha.
-Nossa ate que enfim você tirou aquele pijama, mas que hora que vai ser o almoço?
-lãs para meio dia por quê?
-nada.


Depois de tomar o café tomei um banho de quase uma hora é meia, fui para o quarto fiquei mais meio hora só no cabelo, mais meio hora para escolher um sapato enfim uma hora na roupa e na maquiagem.


Minha mãe ficou me achou tão bonita que pegou sua câmera e tirou uma foto, mas já que ela mechou bonita não teve como não fazer feio na foto né kkkk.


Então mel chegou para nos irmos junto, mas minha mãe resolve tirar foto, meu quarto estava parecendo estúdio e minha mãe a fotografa eu e mel as modelo. Depois de tiramos a foto vai ao restaurante.


Chegamos ao restaurante cada um pediu seu prato, bom vamos comer na varanda do restaurante.


Eu e mel pedimos um x-filé já minha mãe foi logo para um barzinho que tinha ali perto.


-Nossa adorei esse restaurante, podemos combinar de vimos eu e você aqui um dia o que acha?
-E não e uma má ideia... Sua mãe que esta adorando né já foi ate para o bar.
-Haaa isso e assim mesmo, mas ela não esta bebendo álcool esta parecendo vitamina.
-So que não né.


-Então menina estava bom o almoço?
-Sim estava mãe e por que a senhora não almoçou com agente?
-Haaa filha minha filha não estava com fome.
-Sei come, sua vitamina estava boa?


Pegamos um táxi, pois não queria que minha mãe dirigisse por que havia bebido.


Mel foi lá para casa, ao chagamos em casa ficamos conversando na sala de estar.
-Mel eu estava pensando que tal agente se matriculasse na universidade?
-Haaa, como assim? Mel me respondeu com uma voz meio grossa. Mas ela fala assim por causa da sua timidez.
-Fosse-nos para universidade o que acha?
-E ate que não uma má ideia, mas não sei se consigo ficar longe de casa.
-Haaa mel me polpa né.
-Estou falando serio.
-E né eu também.
-Não sei vou falar com minha mãe quem sabe.
-Esta bem
-Então eu vou embora chuã
-Chuã


Acompanhe Mel ate a porta para nos despedir.
-Chuã amiga ate amanhã.
-chuã ate.


Entrei tomei um banho e fui assistir um pouco de teve.


Estava tão bom, mas acabei apagando no sofá de tão cansada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário