Páginas

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Um Dia Cheio De Algria


Logo cedo minha mãe acordo, foi prepara um cafezinho para-nos.



Bom eu acordei e fui logo pra o espelho dar uma ajeitada no meu cabelo, pois estava terrível decide ate fica com ele amarrado para trás, pois estava pior do que leão.


Mamãe chamou para tomar o café, tinha suco pão e ate panquecas.
-uau nossa nuca tinha visto uma mesa tão cheia.
-Ahaaaaa filha não exagera viu.


Depois de tomar café ligue para mel, para ele vir ate aqui em casa para nos nadar um pouco, pois estava num calor dando.
-Alo Mel?
-Sim, olá Yasmim!
-Mel que tal você vir aqui para-nos conversa e nada um pouco?
-legal daqui apouca estou ai 
-Esta bem então, falou.


Depois de meia hora Mel chegou.


Bom ela começou com as louça pegou ela e lavou tudo.


Foi só ela termina de lavar as louças que a torneira deu um propague.


Mas ela conseguiu conserta, mas enquanto ela consertava o chão ficou todo ensopado, E a pia ficou numa situação que só deus sabe.


Ate que ela terminou rápida a ultima coisa ser fazer era colocar a rupa na secadora e arruma sua cama.


Assim que minha mãe terminou de arruma toda a casa ela se juntou a gente no meio que piquenique. Kkkkkkk.


Bom conversou o bastante rimos depois se jogamos na pepsina.


Depois de nos diverti eu e Mel vai conversa na varanda.
-Então Yasmim ontem estava pensando no que você me falou e conversei com minha mãe.
-De nos irmos para a universidade?
-Sim
-É que ela falou?
-ela disse que eu posso ir.
-Serio Ahaaaaa que bom, - fique tão feliz na hora em que ela disse que sua mãe tinha a deixado ir.
-E você falou com a sua?
-E... Não, mas calma eu vou falar hoje.
-vou lá nela agora eu te ajudo.
-E uma boa ideia então vão lá


Mãe estava lendo um livro na sala eu e mel chegou e ficou olhando para ela. Ai meu me deu um beliscão para mim toma uma iniciativa.
-Falo logo oque você quer- bom nem precisou eu falar, pois minha mãe já sabia que nos queria algo.
-Então tia Yasmim que te pedir uma coisa. - era a sim que mel chamava minha mãe.
-Fala logo filha.
-Mãe eu estava pensando será que eu posso ir para universidade com mel?
-Ahaaaaa era isso
-Como assim era isso?
-Eu já iria conversa com você sore você ir para a universidade.
-Então que disser que eu posso ir?
-Claro que pode. Eu posso ate deixar mais juízo viu.
-Festa de que?
-Despedida por que amanha bem sedo você vai ligar pra a universidade e eu vou sentir muita sua falta.
-Enato esta bom. 


Depois de receber uma noticia maravilho mel me deu um abraço e foi embora eu tomei uma ducha e fui dar uma relaxada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário